BH pós-chuva: o balanço das ruas e avenidas que ainda estão interditadas

Publicado em: 04 fevereiro 2020 - Categoria: Sem categoria

 Belo Horizonte e toda a região metropolitana vivenciaram o janeiro mais chuvoso de toda a história, e as consequências de tanta chuva foram – e estão sendo – vistas em todos os cantos. Desde veículos danificados até vias totalmente interditadas, os desdobramentos parecem estar longe de se findarem. Por isso, na hora de rodar com seu seminovo é preciso saber quais vias estão com interdições totais ou parciais.

Segundo a BHTrans, o número de vias parcialmente paralisada chega a 60, já o total de trechos interditados ultrapassa a marca dos 20. Alguns dos principais deles são:

  1. Avenida Teresa Cristina, a partir da via 210, sentido Contagem
  2. Rua Iguaçu, esquina com Pitangui, bairro Concórdia
  3. Avenida Doutor Cristiano Resende, bairro Milionários, regional Barreiro
  4. Rua Amélia de Almeida, bairro Monte Azul

Dois outros trechos merecem um quê de atenção, afinal, estão em processo de limpeza ou manutenção. Um deles é a avenida Engenheiro Carols Gourlat, que apresenta asfalto danificado. O trecho é um dos principais pontos de acesso para a avenida Professor Mário Werneck. A Avenida Barão Homem de Melo, na região Oeste, está, também, em processo de limpeza, porém por lá é necessário de mais atenção. Afinal, durante as chuvas o asfalto foi arrancado, obrigando o motorista a trafegar com cuidado.

 

Compartilhe: